Notícia

Polícia - 29/12/2012 - Advogado foi preso em Crissiumal na tarde desta terça-feira


Homem é investigado em 4 inquéritos policiais

 

Um advogado foi preso preventivamente por policiais da DP de Crissiumal  na tarde desta terça-feira, dia 27 de novembro.

 

O mesmo teve a prisão preventiva decretada para garantia da ordem pública, por responder a mais de um fato e para garantia da aplicação penal.

 

Segundo o Delegado William Garcez, titular da DP de Crissiumal, o homem era investigado em 4 inquéritos, dois deles na DP de Crissiumal e outros dois na DP de Humaitá. Entre os crimes estariam três apropriações indébitas e um estelionato. Dentro desses crimes há falsificação de documentos e falsidade ideológica. Ele é acusado de desviar cerca de 200 mil reais de clientes, dizendo que os processos ainda estavam em andamento quando na verdade já haviam acabado.

 

A prisão foi acompanhada por um representante da OAB local. O advogado foi encaminhado à SUSEPE, que irá destinar o mesmo a uma casa prisional onde tenha cela especial, respeitando a sua formação em nível superior.

 

Clique no link abaixo e veja reportagem da RBS TV sobre o caso e que foi veiculada no RBS Notícias em nívem estadual:

Créditos: Frâni Centenaro - RBS TV

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/advogado-suspeito-de-apropriacao-indebita-e-preso-no-rs/2264515/

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos