Notícia

AGC - 29/11/2019 - Informativo AGC do dia 29.11.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

Em entrevista concedida pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan a rádio Itamarã FM de Tramandaí, o mandatário gremista esclareceu alguns pontos sobre o acordo que está sendo feito para o tricolor Gaúcho adquirir a gestão da Arena. Segundo Romildo nos próximos dias deverá ser concretizado os tramites. Com a desistência da Caixa Econômica Federal de participar do acordo, o clube, a OAS e a prefeitura de Porto Alegre, remodelaram a proposta que deverá ser apresentada ao Ministério Público e, caso o mesmo entender que as garantias são suficientes a finalização do acordo deverá ocorrer até 31 de dezembro de 2019. Com isso o Grêmio estima economizar entre R$ 80 e R$ 100 milhões e os compromissos para o pagamento que encerariam em 2033 deverão ser finalizados em 2027.

No último domingo o Grêmio enfrentou o Palmeiras no Allianz conseguindo um resultado expressivo, vencendo o mesmo por 2 x 1, e na quarta-feira perdeu para o Athetico do Paraná por 2 x 0, mesmo assim garantiu vaga para a pré libertadores de 2019. Agora é manter o foco e conseguir vaga direta entre os 4 para garantir a vaga direta.

No domingo para o jogo contra o São Paulo na Arena, a AGC disponibilizara ônibus grátis para os associados assistirem a partida. A saída será as 9.30 nos lugares costumeiros. Caso alguém ainda pretende ir e não fez a inscrição, deverá procurar a Téia pra ver da possibilidade, caso ainda ter vaga disponível.

Bom final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos