Notícia

Esportes - 29/11/2013 - Sander atuará pelo São José de Porto Alegre no Gauchão 2014


Jogador foi o destaque da reta final da Segunda Divisão

Com passagens pelo Tupi FC em 2012 e em 2013, o lateral esquerdo Sander Bortolotto de 23 anos, atuará em 2014 no São José de Porto Alegre, que disputa a Série A do Campeonato Gaúcho.

 

Sander foi um dos destaques do Tupi nas duas temporadas em que vestiu a camisa rubro-negra, especialmente na reta final da Segunda Divisão de 2013, onde o time crissiumalense foi campeão e o atleta foi muito bem, inclusive marcando um dos gols na decisão diante do Nova Prata.

 

O redator de esportes do Guia Crissiumal Clecio Ruver avalia Sander como um lateral completo, “um jogador que recompõe defensivamente muito bem, chegou a jogar como terceiro zagueiro no Tupi com o Paulo Henrique Marques e no apoio tem muita velocidade, drible fácil, o que o deixa sempre a frente dos adversários. Acompanho o futebol dele desde muito jovem, quando defendeu o TAC já se destacando pelo bom futebol, merece uma chance em um clube maior” relatou Clecio.

 

Além de Tupi e TAC, Sander defendeu Concórdia, São Luiz, SER Santo Ângelo e Panambi. O jogador esteve perto de ser anunciado pelo Vila Nova de Goiás.

 

O jogador é muito querido da comunidade crissiumalense, onde tem vários amigos e realizou belos gestos de apoio, em especial à APAE.

 

Fonte: Exclusivo Guia Crissiumal

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Leila Ruver
Vídeos