Notícia

AGC - 29/11/2012 - Coluna da AGC do dia 29/11/2012


 

COLUNA DA AGC

 

Ernani Schwingel

paulistacrissiumal@terra.com.br

9148 1378 – 3524 1280

 

VISTA NOVA

 

No último domingo, dia 25, estivemos em Vista Nova, na festa dos 50 anos do Tiradentes daquela localidade. Foi uma grande festa, onde na ocasião a equipe de futebol da AGC desfilou todo o seu talento no gramado, apesar do resultado não ter sido muito justo, mas o que valeu mesmo foi à integração e alegria do dia.

 

E vai aqui um agradecimento todo especial a todos os que participaram da festa, os jogadores e aqueles que simplesmente nos acompanharam. Obrigado a todos vocês.

 

REUNIÃO DA AGC

 

Próxima Reunião da AGC já tem data definida, será no dia 04 de dezembro, terça-feira, no Restaurante Cavalinho Branco, a partir das 20h00min h. Na ocasião serão discutidos os assuntos relacionados à Festa Esportiva que estaremos promovendo no dia 09 de dezembro na Localidade de Zona Quanz , no campo do Tamoio.

 

Durante a festa será sorteada a Rifa da AGC, uma “Ação entre Amigos”, em beneficio a ABEMEC e ao Lar do Idoso de nosso Município. Rifa esta que tem o custo simbólico de R$ 2,00 o número, e que nela você pode concorrer a inúmeros prêmios, entre eles uma TV Philco 21’, um aparelho de som e vários outros.

 

Você pode adquirir seu numero com os integrantes da AGC. A ABEMEC e o Lar do Idoso agradecem.

 

Também durante a festa você pode fazer a sua doação de algum alimento, este em beneficio a Apae de Crissiumal. A doação pode ser feita no dia da festa, dia 09 de dezembro, ou desde já nos nossos pontos de coleta que são: Mercado Saling Rede Fort, Mercado Central Rede Fort, Super Benedetti, Mercado Econômico, na Rodoviária, Cotrimaio e nos dois Mercados do Maninho Red Fort. Colabore você também.

CAMISA DA AGC

 

Já estão disponíveis para compra, as novas camisas da AGC em tecido Pet Dry, especiais para o verão. Nas cores preto ou azul, em todos os tamanhos. E você pode comprar a sua na Casa Paulista em Crissiumal ou pelo telefone 3524 1280. Adquira já a sua.

 

DESPEDIDA DO OLIMPICO

 

Cinqüenta e oito anos depois de sua inauguração, será disputada nestes domingo dia 02 de dezembro, o último jogo do Grêmio em seu tradicional estádio, e ainda, contra o seu maior rival, o Inter. Palco de grandes jogos e vários títulos o tricolor gaúcho se prepara para mudar de endereço e se instalar na moderna Arena do Grêmio que será inaugurada dia 09 num jogo contra o Hamburgo da Alemanha, equipe adversária do Grêmio em 1983 na final do Mundial Interclubes.

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos