Notícia

Geral - 29/08/2011 - Secretaria de Indústria e Comércio de Crissiumal tem novo secretário


Cargo será ocupado por Rodrigo Benedetti Scherer

 

Assumiu no último dia 22 de agosto a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Crissiumal, o empresário Rodrigo Benedetti Scherer. Anteriomente, a pasta era ocupada pelo Empresário Ademir Friederich, que pediu seu desligamento para atender compromissos particulares.


Para Rodrigo é necessário muito empenho, plano de trabalho e agir de forma conjunta com as demais Secretarias Municipais, para um melhor planejamento das ações a serem desenvolvidas.

Scherer entende que é indispensável a boa relação com as entidades, comércio e desenvolver parcerias com agências de Fomento como a exemplo o Sebrae, Senar e também com instituições de ensino, Universidades, visando a qualificação do comércio local. O novo Secretário lembrou que fará total esforço referente à aquisição de uma nova área Industrial, que é um antigo sonho dos empresários Crissiumalenses, e que é um grande desafio e projeto dessa Administração Municipal.

Ele frisou que com a consumação de projetos dessa envergadura, o acesso na busca de recursos em outras esferas Estadual e Federal se torna mais fácil. Para finalizar, Rodrigo Scherer falou sobre a possibilidade no credenciamento  ao Programa Gaúcho de micro crédito produtivo orientado, através da Secretaria de Economia Solidária de apoio à micro e pequena empresa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos