Notícia

Esportes - 29/08/2011 - Resultados do Campeonato Amador de Três Passos


3ª rodada

 

No Amador 2011/Taça Elso Severgnini, no sábado em Feijão Miúdo o Bananeiras recebeu o Grêmio Floresta.
Na preliminar houve o empate em um gol. No jogo de fundo o Bananeiras venceu por 2 x 1 de virada.


No Luis de Medeiros aconteceu o clássico entre  SER São José e Ouro Azul. Na preliminar o Ouro Azul venceu por 2 x 1, e no jogo de fundo o Ouro Azul repetiu a vitória, desta vez por 3 x 1.


Domingo na Associa o Combinados de Romana venceu os donos da casa nas duas categorias. Na preliminar a vitória de Romana foi por 1 x 0, e no jogo de fundo por 5 x 2 .


No estádio Carlinhos Waclawoski de Padre Gonzáles, o Paladino recebeu o Gaúcho e venceu os dois jogos.


Na preliminar a vitória foi de 1 x 0, já no jogo de fundo o Paladino mostrou todo seu futebol e venceu por 5 x 1 o líder do Amador 2011.

A classificação na categoria Aspirante tem o Grêmio na liderança com 7 pontos, seguido de Gaúcho, Ouro Azul e Paladino todos com 6 pontos. Em quinto estão Combinados e Associa com 3, em sétimo o Bananeiras com um e em oitavo a SER São José que não pontuou.


Depois de três rodadas, a classificação na categoria Principal apresenta o Gaúcho na liderança com    6 pontos, em segundo do Paladino com 5. A terceira colocação tem Grêmio, Bananeiras, Associa e Ouro Azul, todos com 4 pontos. A sétima colocação é do Combinados que soma apenas um ponto, e na lanterna esta a  SER São José que ainda não pontuou.
O Combinados de romana, mesmo tendo vencido dois jogos soma apenas um, isto por que o time de Romana foi penalizado com a perda de cinco pontos.

 

Fonte: Pive Von Muhlen

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos