Notícia

Esportes - 29/08/2011 - Granja Planalto conquistou o XII Torneio de Integração Crissiumal São Borja


Equipe do desportista Jair Basso venceu a 100% Cotricampo na decisão

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 29/08, a grande decisão do XII Torneio de Integração Crissiumal São Borja. Torneio este realizado tradicionalmente desde 1999, quando da vinda do 2ºRCMEC de São Borja à Crissiumal para as seleções dos jovens que prestarão o serviço militar, e que é coordenado e idealizado pelo desportista Rodrigo Pazinatto.

No jogo preliminar desta segunda-feira, o 2º RCMEC venceu os Amigos da Quintinha, conquistando a 3ª colocação.

Na grande decisão, depois de um jogo muito equilibrado, a Granja Planalto venceu o grupo 100% Cotricampo pelo placar de 4 a 2, conquistando mais uma vez o título da competição. A Granja Planalto chegou a abrir 2 a 0, sofreu o empate, mas buscou a vitória perto do final.

A Granja Planalto teve na competição os atletas:Bino, Marcelo, Ricardo, Aranha, Valdo, Cleiton, Elton, Gueta, Francis, Thomé e André. Sob comando do desportista Jair Basso.

A arbitragem da decisão esteve à cargo de Denílson Vetorello e Gilberto Stein.

Confira abaixo algumas fotos da premiação.

O idealizador e organizador da competição, Rodrigo Pazinatto, lembrou com emoção, do seu avô, Ricardo Vetorello, que leva o nome do troféu rotativo, no momento da premiação.

O Vereador Ivano Zorzo (direita) fez a entrega da premiação ao representante do 2º RCMEC de São Borja, 3º colocado.

O vereador Moisés Medina (direita) entregou as medalhas ao vice campeão, que teve como representante o capitão da equipe 100% Cotricampo, Marcos Schappo.

Valdecir Marroni (direita), gerente da Cotricampo de Crissiumal, recebeu das mãos do representante do 2º RCMEC, o trofeú de vice campeão.

O vereador Evanir Kraemer (direita) fez a entrega das medalhas, a Astor Goettems, da Granja Planalto / Tornearia Goettems.

Jair Basso (esquerda) recebeu o troféu de campeão do Gerente do Sicredi de Crissiumal Larry Strassburger.

O trofeú rotativo ficou com a Granja Planalto.

 

Demais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos