Notícia

Esportes - 29/08/2011 - Atualizado, Campeonato Municipal de Crissiumal teve a primeira rodada neste final de semana


Confira os resultados e gols dos jogos

O Campeonato Municipal de Crissiumal teve neste final de semana a primeira rodada. Confira os resultados:

 

Aspirantes:
Sábado, em Lajeado Bugre – Palmeirinhas 0 x 3 Vasco da Gama (Alexandre Schneider 2 e Zé Bolacha os gols do Vasco)
Domingo, em Zona Quanz – Tamoio 1 x 1 Bangu (Marcos Ribeiro para o Tamoio e Alex Walter para o Bangu)
Domingo, em Zona Grun – Flamengo 0 x 1 Miraguai (Martin Rohde)
Domingo, em Mato Queimado – Internacional 3 x 1 Fluminense (Dione Hickmann 2 e Geovane Steffens os gols do Inter, e Vandoir Marmitt o gol do Flu)

Principais:
Sábado, em Lajeado Bugre – Palmeirinhas 0 x 2 Vasco da Gama (Diego Santos e Alexandre Jacobs)
Domingo, em Zona Quanz – Tamoio 0 x 0 Bangu
Domingo, em Zona Grun – Flamengo 3 x 2 Miraguai (Roberto, Lucian e Nando os gols do Flamengo, Nenê 2 os gols do Miraguai)
Domingo, em Mato Queimda – Internacional 0 x 0 Fluminense

Nos aspirantes Vasco, Internacional e Miraguai lideram com 3 pontos. Tamoio e Bangu tem 1. Ipiranga, Flamengo, Fluminense e Palmeirinhas 0.

Na categoria principal, Vasco e Flamengo tem 3 pontos. Tamoio, Bangu, Internacional e Fluminense 1. Ipiranga, Miraguai e Palmeirinhas não pontuaram.

A 2ª rodada acontece no próximo final de semana, com os seguintes jogos:
Em Vista Alegre – Fluminense x Ipiranga
Em Linha Brasil – Vasco da Gama x Internacional
Em Lajeado Tigre – Miraguai x Palmeirinhas
Em Alto Crissiumal – Bangu x Flamengo
Folga o Tamoio

 

Para conferir a matéria da abertura da competição e do jogo entre Palmeirinhas x Vasco basta clicar no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/28-08-2011-Campeonato-Municipal-de-Crissiumal-2011-iniciou-neste-sabado

 

A reportagem do Guia Crissiumal acompanhou Flamengo x Miraguai, confira a reportagem:

Nos aspirantes a partida começou truncada, com muitos erros de passe, em virtude de ser a primeira partida de ambas as equipes. o Miraguai levou mais perigo nos minutos iniciais com duas boas chances que assustaram a meta do goleiro Emerson do Flamengo, o Flamengo respondia com Toco na frente e as arrancadas de Flávio, mas o gol da vitória do Miraguai saiu ainda no primeiro tempo após uma cobrança de falta de Martin. Na segunda etapa o Flamengo com as entradas dos atacantes Pinho e Schaffer criou mais chances de gol, e teve até uma bola na trave com o Miraguai saindo em contra ataques. O Miraguai foi valente e segurou a pressão do Flamengo conquistando os 3 pontos na estreia.

Na categoria principal os dois times entraram em campo com força máxima, buscando um bom resultado logo no inicio do campeonato, o Flamengo teve uma baixa no seu time titular logo a dois minutos, o zagueiro Luis sentiu um estiramento na coxa direito e foi substituído pelo jovem Djarles.
 
As equipes procuravam o gol a toda hora em um jogo aberto, ao mesmo tempo não perdendo na pegada e vontade dos jogadores, o Flamengo levou perigo com as bolas que chegavam aos pés do centroavante Nando, já do outro lado o atacante Nenê infernizava a zaga rubro-negra.
 
O primeiro gol da partida saiu aos 15 min. após uma saída errada do zagueiro Vornei, Bugio lançou Nenê que chutou no canto esquerdo do goleiro Tiago, abrindo o marcador.
 
Mas a vantagem do time de Lajeado Tigre durou pouco, aos 20 min. após bola alçada na área por André Ritter, o volante Roberto o Roberto fez o gol de empate para o time da casa.
 
Após esse gol o Flamengo tomou as ações da partida, e levava perigo constante ao gol de Ivens, mas esse domínio de alguns minutos não resultou no gol da virada e sim no segundo do time visitante, após cruzamento do lado esquerdo a bola passou por toda a zaga do Flamengo e Marcelinho livre na grande área cruzou para Nenê empurrar para as redes e fazer o segundo gol seu  na partida e o segundo do Miraguai.
 
Veio o intervalo da partida, e parece ter feito bem ao time do Flamengo que veio avassalador na segunda etapa, logo aos 5 min.após falta pelo lado direito, Wander cobrou e colocou na cabeça do lateral Lucian que fez um bonito gol empatando novamente a partida, agora em 2 a 2.
 
Após esse gol o Flamengo não deixou o Miraguai respirar e foi em busca do terceiro gol, que saiu em seguida, aos 10 min. após passe de Manico para Valdo o meia achou o artilheiro Nando que ganhou na corrida do zagueiro Diogo e na grande área chutou forte no canto esquerdo de Ivens, a bola ainda bateu na trave mas foi parar no fundo da rede.
 
Após esse gol e Flamengo criou algumas chances de gol com o próprio Nando e uma bola na trave com André Ritter.
 
Um jogo que mostrou as forças de Flamengo e Miraguai, que prometem ser fortes candidatos ao G2 durante o campeonato. O Flamengo volta a jogar contra o Bangu na próxima rodada, fora de casa, já o Miraguai recebe o Palmeirinhas.
 
Flamengo : Tiago, Lucian, Vorei, Luis (Djarles), Wander, Manico, Roberto, Fabinho, Valdo (Lei), André Ritter (Talisson), Nando. Técnico: Pedro Uhry.
 
Miraguai: Ivens, Kenedy, Diogo, Diego, Aranha, Rafa Medina (Abusado), Marcão, Bugio, Marcelinho, Nenê, Marlon (Buda). Técnico: Almiro dos Santos.

Arbitragem: Edgar Pohl, auxiliado por Rodrigo Pazinatto e Elpídio Petry.

 

Veja abaixo gols deste domingo:

Nenê abriu o placar para o Miraguai:

 

O volante Roberto marcou o 1º gol do Flamengo:

 

Lucian marcou o 2º gol do Flamengo:

O atacante Nêne do Miraguai marcou mais um belo gol:

 

 

Nando decretou a vitória do Flamengo:

 

Fotos da 1ª rodada na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos