Notícia

Esportes - 29/06/2012 - Jantar festivo apresentou elenco e comissão técnica do Tupi FC


Grande parte dos atletas esteve presente

Um jantar festivo realizado nas dependências do CTG Estância da Saudade marcou a apresentação do elenco e da comissão técnica do Tupi FC para a disputa do Campeonato Gaúcho da Série B, que inicia no próximo dia 5 de agosto. O Presidente do Clube, Fabrício Canabarro (foto acima) foi quem fez a abertura do evento, agradecendo aos presentes e apoiadores que estão colaborando com a volta da equipe ao futebol profissional.

 

Durante o protocolo foram citados diversos ex atletas do Tupi FC ao longo do tempo, além de personalidades do futebol que atuaram em Crissiumal.

 

Em seguida foram apresentados os atletas profissionais contratados pelo clube, sendo que alguns deles ainda não chegaram a Crissiumal e portanto não participaram do ato oficial. Na foto abaixo os que se fizeram presentes, mais o preparador físico César Augusto Andreis e o treinador Paulo Henrique Marques:

 

Os demais atletas deverão chegar a Crissiumal durante o final de semana e no início da próxima semana.

 

Um dos mais ovacionados pelos torcedores presentes foi o goleiro Alessandro, prata da casa e que volta a defender o seu clube do coração.

 

Cerca de 200 torcedores estiveram presentes.

 

O início dos trabalhos com vista a disputa do Campeonato Gaúcho Série B foi antecipado, e não será mais na segunda-feira como estava previsto. Os atletas que já estão em Crissiumal começam na manhã deste sábado (29) os trabalhos. O primeiro treinamento estará sendo realizado no campo do Fluminense da localidade de Vista Alegre.

 

Confira os atletas e comissão técnica relacionados pela equipe até agora:

Goleiro – Alessandro

Zagueiros – Caçapa e Flavio Bugrão

Laterais – Vinicius Volpini e Teixeira

Volantes – Diego Salini, Alexandre e Diego Eli

Meias – Rodrigo Gasolina e Vandré

Atacantes – Nenê, Pepe e Magno Chimbinha

Treinador – Paulo Henrique Marques

Preparador Físico – César Augusto Andreis

Preparador de Goleiros – Paulo Roberto Xavier

 

Os atletas amadores da região que estarão sendo observados pelo treinador, com possibilidade de serem incorporados ao grupo são:

André (goleiro), Giácomo (zagueiro), Fernandinho (goleiro), Diogo (zagueiro), Diarles (zagueiro), Alemão Rossler (zagueiro), Rafael Medina (volante), Dione (meia atacante), Adilson (atacante) e Kelvin (atacante). Nos próximos dias mais atletas locais deverão ser anunciados.

 

O clube está no grupo 2 da competição, ao lado de Bagé, Guarany de Bagé, Cachoeira, São Borja e Três Passos.

 

Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

 


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos