Notícia

Polícia - 29/01/2012 - Madrugada de domingo violenta no trânsito da região


Um Jovem morreu na ERS 305 e 5 ficaram feridos na ERS 342

 

Pelo menos dois acidentes foram registrados nas últimas horas na região, deixando como saldo uma vítima fatal e cinco jovens feridos.
     
Na ERS 305, entre Tucunduva e Tuparendi, Vinicius Jaskoviak(21) perdeu a vida em uma saída de pista. O jovem, que era estagiário de serviços junto ao Fórum da cidade, residia no interior de Tucunduva.
     
Outra saida de pista na ERS 342, deixou cinco jovens de Três de Maio feridos, na altura da localidade de KM 16, divisa dos municípios de Horizontina e Três de Maio. Aline Maier, Claudio Luis Eichelberger, Lauri José Zaleski, Eduardo André Simon e Estela Maier, foram socorridos e encontram-se internados no Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio. O caso mais grave é de Eduardo André Simon, que encontra-se na UTI. Os demais estão em observação.
     
O carro caiu em um barranco, próximo a um açude. No choque com o matagal o veículo desviou por alguns centímetros uma árvore de grande porte e capotou, evitando o choque mais violento, que certamente teria conseqüências trágicas.
     
Na ERS 342 a Brigada Militar de Horizontina fez o atendimento, já que no mesmo horário a Polícia Rodoviária estadual de Santa Rosa atendia a ocorrência do jovem que morreu na ERS 305. Os acidentes aconteceram por volta das 5h da madrugada.
     
Fonte: Jornal Folha Cidade

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos