Notícia

Polícia - 29/01/2012 - Brigada Militar de Crissiumal atendeu ocorrências de embriaguez ao volante e perturbação na madrugada de sábado


Ocorrências foram nas ruas XV de Novembro e Costa e Silva

 

A Brigada Militar de Crissiumal atendeu mais duas ocorrências na madrugada deste sábado (28) no centro de Crissiumal.

 

Na primeira delas, por volta das 00:10 horas, após abordagem de um veículo Saveiro, o qual estava com som em volume excessivo, perturbando os moradores das proximidades da Caixa Econômica Federal, na Rua XV de Novembro, foram apreendidas uma caixa de som com 04 cornetas marca Seleenium, 01 caixa de som com 04 cornetas marca Street Bas, 01 Parte frontal do aparelho de som marca Buster,01 MóduloRoodstar 2400 Watts; 01 módulo Buster 1600 Watts. O autor assumiu o compromisso de comparecer em juizo , após foi  liberado.

 

Na segunda ocorrência, por volta das 2:00 horas, na Rua Costa e Silva foi efetuada abordagem de outro veículo VW Saveiro onde foi constatado que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.  Foi solicitado ao mesmo para fazer teste de etilômetro, que o mesmo recusou. Foi autuado pelo Art 165 e o veículo entregue a pessoa em condições de conduzir.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos