Notícia

Geral - 28/11/2012 - Crissiumal terá a segunda edição do Natal Iluminado


Confira também a Programação Natalina de Crissiumal

 

É com satisfação que viemos por meio deste apresentar a Segunda Edição do Projeto Natal Iluminado. Esse projeto consiste em embelezar nossa cidade para a festa do Natal. O objetivo do Projeto é buscar a participação das entidades, indústrias e comércio em geral, na ornamentação natalina da Praça 25 de Julho (Praça da Matriz).

 

Os interessados em adotar uma árvore para decorá-la com luzes, poderão escolher a árvore de sua preferência e identificá-la com o nome da entidade ou empresa. Salientamos que a ornamentação deve ser preferencialmente com luzes.

 

Após a escolha da árvore, a empresa deverá comunicar a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social para que a mesma, providencie o cabo de energia.

 

Importante: As árvores serão de livre escolha e as empresas poderão colocar seu slogan na árvore adotada.

 

 

Aproveitamos o momento para divulgar a Programação Natalina 2012:

 

No dia 18 de dezembro, na Praça 25 de Julho (em caso de chuva, no Ginásio Municipal de Esportes), haverá um grande espetáculo natalino com o conjunto musical “Sol Maior” da cidade de Tucunduva, seguido da tradicional entrega dos presentes para as crianças da cidade (as crianças do interior receberão seus presentes nos núcleos comunitários) até 10 anos de idade.

 

Nos dias 20 e 21 de dezembro, teremos o tradicional passeio do Dim-Dim, a saída será em frente a Prefeitura Municipal de Crissiumal, 18:30 horas.

 

A participação das empresas e entidades será muito importante para o Projeto “NATAL ILUMINADO”, contamos com seu apoio.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos