Notícia

AGC - 28/09/2017 - Informativo AGC do dia 29.09.2017


Por Renato Saling

Passado o evento do desfile cívico, com grande participação da AGC, a  partir de agora  o  foco é em ajudar a organizar mais uma ação em que a AGC novamente irá participar, trata-se do Dia da Doação do Sangue Azul, será no próximo dia 06 de outubro, sexta-feira  com início as 08:00 até as 11:00 da manhã, uma parceria da AGC, Hospital de Caridade e o Hemocentro de Santa Rosa. 

Neste ano a AGC estará participando na organização da doação de sangue, denominada doação do sangue azul, em sua segunda edição, e para tanto estão abertas as inscrições para a doação na recepção do hospital de caridade, na loja Casa Mario com a Luciane e na Classmann Jóias do Jairo.

Lembrando de que o convite é para todos os doadores assíduos cadastrados pelo HCC, integrantes da AGC, Amigos Colorados e a toda Comunidade Crissiumalense, e serão aceitas em torno de 90 inscrições ao total. 

Aos participantes doadores do dia 06 será entregue uma linda lembrança de participação oferecido pela AGC em reconhecimento a este gesto tão bonito e importante que tem como objetivo Maior, o de Salvar Vidas.  

Portanto fica aí um convite a toda comunidade, mas de forma muito especial a todos os associados  e associadas da AGC em participar da campanha como doador  ou na participação e  na recepção e no  encaminhamento dos doadores do dia 06.

Certos de poder contar  novamente com grande numero de sócios da  AGC nesta programação, fica desde já nossa gratidão.

 

Muito importante reunião mensal será realizada na próxima semana quarta-feira dia 04 de outubro no Restaurante Cavalinho Branco, com início marcado para as 20:00, será servido uma janta aos  sócios interessados ao valor de R$ 10,00, mas deverá ser reservada com a Natasha ou Renato, ou pelo grupo  watts da AGC para uma melhor organização. Vários assuntos de relevância estarão em pauta entre os quais: Campanha da Doação de Sangue, possível troca da data do jogo em que a AGC estará na Arena Tricolor, evento de confraternização da AGC final de ano, sorteio de prêmios, entre outros.

 

 Aos Sócios interessados  em adquirir a camisa da AGC , poderão fazer seu pedido diretamente com a Isolde Sthein até terça-feira, lembrando de que será  a última remessa de camisas que serão feitas neste ano, portanto aproveitem a oportunidade.

 

Sócios e Sócias da AGC, vamos novamente colaborar com nossa entidade ,sendo como doador ou como colaborador no dia 06 pela parte da manhã, se fazendo presente nesta  campanha de tanta importância que é a de Doar Sangue para  SALVAR VIDAS ,  entre os colaboradores da AGC tanto como doador ou como organizador serão sorteados prêmios. Contamos com uma grande participação dos sócios e sócias da AGC

 

Um Bom Final de Semana a Todos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos