Notícia

Agricultura - 28/07/2017 - Agro-Tec Relan promoveu importante palestra sobre Silagem de alta qualidade


Evento aconteceu nesta quinta-feira

Sempre com inovações e dando oportunidades de seus clientes adquirirem conhecimento, a Agro-Tec Relan de Crissiumal promoveu na noite desta quinta-feira, no Clube Crissiumal, uma importante palestra sobre Silagem de Alta Qualidade.

A palestra, promovida em parceria com a Biomatrix, foi proferida pelo conceituado médico veterinário e consultor, Dr, Luis Eduardo Zampar.

Na abertura do evento, Jaime Rex falou em nome da Agro-Tec, agradeceu a presença dos agricultores presentes bem como do palestrante e sua equipe, destacando que a Agro-Tec é parceira da Biomatrix pelos produtos de qualidade que dispõe. Jaime também parabenizou os agricultores presentes pela passagem do Dia do Colono e Motorista nessa semana.

Em seguida, Dr. Luis Eduardo Zampar falou aos mais de 40 presentes, destacando as vantagens do uso de silagem de alta qualidade, que está ligada diretamente ao melhor hibrido de milho, com grãos de fácil digestão.

Durante a palestra ainda foram apresentadas as desensiladeras Gelgás, que podem ser adquiridas na Agro-Tec Relan. Para quem tiver interesse em conhecer os produtos poderá entrar em contato no fone (55)3524-1379 / 99118-6768.

Ao final, um jantar foi servido aos presentes.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos