Notícia

Educação - 28/06/2017 - SMEC de Crissiumal lança Concurso em Escolas Municipais, sobre Educação Fiscal


O concurso será através de desenhos e paródias, com os alunos do Pré I ao 9º Ano

Na segunda-feira, dia 26 de junho, foi lançado o Concurso de desenho e paródias musicais “Desenhando a Educação Fiscal”, para a Rede Municipal de Ensino do município de Crissiumal.

O Concurso, sob Edital nº 079/2017, tem o objetivo de desenvolver práticas pedagógicas que desenvolvam a sensibilização da sociedade sobre a importância dos pagamentos de tributos, bem como, a ação cidadã da população no acompanhamento, fiscalização e monitoramento da aplicação desses tributos para a melhoria das condições de vida do país como um todo.

O concurso acontecerá nas escolas municipais, nas turmas do Pré I ao 9º Ano. A Educação Infantil e os anos iniciais participarão do Concurso com desenhos e os anos finais, participarão do Concurso com a produção de paródias.

Os critérios de seleção do Concurso estão descritos no Edital, publicado no site da Prefeitura.

Os vencedores serão conhecidos no dia 02 de outubro de 2017, através dos meios de comunicação e receberão a premiação no mês de outubro, em data a ser definida, no gabinete do Prefeito Municipal. Os vencedores serão premiados com 01 tablet, cada um.

Fonte: SMEC Crissiumal

Foto: Andréia Queiroz – Assessoria de imprensa da prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos