Notícia

Geral - 28/06/2017 - Reuniões do COMGETRA escolheram mais representantes


As reuniões desta terça-feira definiram mais conselheiros

Enio Luiz Weiss e Antenor Schmitt Waeschter foram eleitos os representantes das comunidades de Boa Esperança, durante a reunião do COMGETRA com os moradores de Boa Esperança e Zona Galle, na tarde desta terça-feira, 27 de junho, no salão da comunidade de Boa Esperança.

A reunião do COMGETRA que convocou moradores das localidade de Cabeceira do São Vicente e Lajeado Turmeiro, definiu como representantes da comunidade de Cabeceira do São, para os próximos quatro anos, Pedro Luiz Gessinger e Lauro Glier e como suplente Olíbio Pedro Sossmeier. A reunião ocorreu na sede da comunidade de Cabeceira do São Vicente, na noite de terça-feira, 27.

O prefeito esteve presente em ambas as reuniões, acompanhado de seus Secretários, ouvindo as reivindicações dos moradores para a comunidade.

As prioridades apresentadas pelos moradores durante as reuniões foram referentes a manutenção de estradas, saúde e, especificamente, na localidade de Cabeceira do São Vicente, foi debatido o andamento do Projeto de Rede de Água da comunidade que beneficiará dezenas de famílias.

Fonte: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Fotos: Andréia Queiroz-Luciane Schneider/PMC

Postado: Leila Ruver
Vídeos