Notícia

Geral - 28/06/2017 - Prefeito Bergmann recebeu convite para XI Agrofeira da ETEC de Bom Progresso


Evento este que será realizado no mês de novembro na escola

O prefeito Municipal de Crissiumal Roberto Bergmann recebeu, em seu Gabinete na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, uma comitiva de representantes da ETEC (Escola Técnica Estadual Celeiro), do município de Bom Progresso.

A intenção da visita foi de realizar o convite ao prefeito Bergmann, para prestigiar a XI AGROFEIRA 2017, que será realizada em novembro, na Escola. 

Durante a visita, o prefeito de Crissiumal e, também, presidente da AMUCELEIRO Roberto Bergmann, sugeriu a criação de um Projeto Social na instituição, em uma parceria entre os municípios da Região Celeiro.

A ideia de Bergmann consiste na formação de uma turma de alunos oriundos de famílias de agricultores carentes (de baixa renda). Os critérios seriam estabelecidos em um trabalho conjunto entre as prefeituras, EMATER, Secretarias de Assistência Social e Educação. No caso, seria criada uma Bolsa de Estudos para esses estudantes.

Segundo Roberto Bergmann, o Projeto será lançado em uma reunião com os prefeitos da AMUCELEIRO na própria ETEC, em Bom Progresso.

Fonte/Foto: Prefeitura Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos