Notícia

AGC - 28/04/2017 - Informativo AGC do dia 28042017


Por Cristhiéli Wagner

Tricolor Fora Do Gauchão

 Após um jogo intenso e muito sofrido, a torcida se decepciona com a perda da chance do Grêmio, foram muitos chutes fora, e oportunidades perdidas, mas é o futebol, agora, Libertadores vira o remédio para o timão, "Vamos procurar a vitória para reerguer a nossa moral e a confiança dos torcedores", disse o volante Ramiro. "Os jogos em casa tem de vencer. O Grêmio precisa confirmar os jogos para garantir a classificação. O Grêmio não tem opção, ou vence ou vence. Precisa do escore", pontuou Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio.

Esta chegando o maior evento promovido pela Associação, será  no próximo dia 20 de maio no Salão Paroquial Evangélico com  o tradicional Jantar Dançante, nesta noite serão escolhidas as meninas que irão receber as faixas Musa AGC e Musa Mirim AGC. Evento este que será pela  Banda  Aéros  de Três Passos.  Na mesma noite  também será  realizado  o  sorteio  da  rifa,  em  pról  do  lar  do  Idoso de Crissiumal.   

Lembrando  que  os  sócios  já  poderão  devolver  seu  bloco, para os  membros  da  diretoria, em virtude da melhor organização do sorteio.

Neste  domingo a AGC  esteve participando  participando  da  festa  esportiva  do Cruzeiro  do  Sul  de Lageado Crissiumal, jogando pela  parte  da  manhã , agradecemos pela ótima recepção.

PARABENIZAMOS  AOS  ANIVERSARIANTES DA  SEGUNDA  QUINZENA  DO  MÊS  DE  ABRIL CADASTRADOS:

 

DIA 16        MARCIAL MUJICA

DIA 16         NELI BORRÉ

DIA  17        DARCI LUNARDI FILHO

DIA  18        MARCOS WEISS

DIA  19        LUIS SCHUMACHER

DIA  20        ERICA MARTINS

DIA  24        ARI  BONH

DIA  24        OMILTON  BONOTTO

Obs.: Todos os associados deverão verificar no seu cadastro, a data de nascimento, pois tem sócios, em que a data está em aberta, em virtude disso não é possível a divulgação aqui na coluna.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos