Notícia

Trânsito - 28/03/2020 - Acidente de trânsito com danos materiais em rede elétrica na cidade de Doutor Mauricio Cardoso


Fato ocorreu na noite desta sexta-feira dia 27

A Brigada Militar 4ª Cia com sede em Horizontina atendeu na noite desta sexta-feira dia 27, por volta das 22h15min acidente de trânsito com danos materiais veiculares e na rede elétrica na esquina da Diagonal Londero com a Avenida Getúlio Vargas em Doutor Mauricio Cardoso.

O condutor de uma VW Brasília, não conseguiu fazer a conversão atingindo um poste da rede de energia. O poste chegou a ser arrancado e arrastado pelo impacto.

A Brasília teve danos de grande monta em sua parte frontal. Quando os policiais chegaram o homem já estava fora do veículo, sem lesões aparentes, porém com comportamento alterado com visíveis sinais de embriaguez (olhos vermelhados, eufórico, mudança de humor), e admitiu ter bebido.

Oferecido etilômetro o condutor se recusou de fazer o teste, sendo mesmo autuado no artigo 165A por recusa de submeter-se ao teste e tendo a CNH apreendida. Com o apoio da guarnição da VTR 10226 o condutor do veículo foi conduzido até o hospital Oswaldo Cruz e após conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi efetuado o registro.

A guarnição da VTR 9547 aguardou no local até a chegada de uma equipe da empresa RGE com um caminhão guindaste para remover o poste e assim foi efetuado o recolhimento do veículo pelo guincho CRD Horizontina.

Fonte: Portal FC

Postado: Leila Ruver
Vídeos