Notícia

Cultura - 28/03/2018 - Gemp reinicia seu trabalho em Nova Candelária


A companhia GEMP danças, é reconhecida pela beleza, grandiosidade e riqueza de detalhes de seus espetáculos

Com o objetivo de divulgar o trabalho do GEMP – Escola e CIA de Dança, estiveram no município de Nova Candelária nesta quarta-feira, 28 de março, os professores de dança Lucas Schapanski e Amanda Schneider. 

Os professores e também bailarinos da CIA de Crissiumal, entregaram nas escolas um breve convite, expondo um pouco do trabalho e solicitando aos interessados em participar do grupo, que comparecessem na reunião de planejamento das atividades, marcada para a próxima segunda-feira, 02 de abril, a partir das 19h30min, no Centro Multiuso.

Na oportunidade registraram presença no Paço municipal, e recebidos pelo Prefeito em exercício Renato Antônio Müller, puderam falar sobre o GEMP e o trabalho desenvolvido no município.

Com repertório distinto, o GEMP apresenta em seu enredo a diversidade cultural. Além disso, como resultado de seu trabalho, constantemente participa de intercâmbios internacionais onde representa o Brasil, com as danças folclóricas nacionais.

As apresentações do GEMP trazem ao palco as marcas de diferentes países pelos quais já se apresentou, dentre eles, Chile, Rússia, Paraguai, Argentina, Ucrânia, Áustria e Povos Árabes.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos