Notícia

Cultura - 28/03/2017 - Teatro Biriba realizou apresentação educativa para alunos de escolas e da APAE de Crissiumal


Apresentações aconteceram pela manhã e durante a tarde

Os alunos do primeiro ao quinto ano das escolas de Crissiumal, assim como os alunos da APAE assistiram nesta terça-feira (28) a uma apresentação da Cia de Teatro Biriba. As apresentações aconteceram pela manhã e pela tarde no CTG Estância da Saudade.

A peça apresentada foi “Sementes do Futuro” que abordou temas educativos como o meio ambiente, a reciclagem, a educação financeira, o respeito profissional e pessoal, entre outros. O espetáculo trás uma linguagem bem coloquial, de uma forma dinâmica e divertida falando de assuntos sérios.

Assista abaixo alguns momentos da peça:

O CTG Estância da Saudade foi generosamente cedido para o evento, e esteve representado pelo patrão Silvério Marmit.

O evento foi uma iniciativa do Teatro Biriba, da professora de Teatro Simone Roppa, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e empresas parceiras, que contribuíram para que o evento fosse possível. 

As empresas parceiras do evento foram: Agro Tec-Relan, Padaria Schneider, Lojas Cornelius, Padaria Quality, Saci Agroindústria, Agro veterinária BeM, Ilson Motos e Automóveis, Crissiumal Esportes, Vogt Pneus, Mercado Bohnert , Palmeira Auto Peças e Supermercado Benedetti.

Demais fotos no link: 

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Apresentacao-do-Teatro-Biriba-para-alunos-de-Crissiumal

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos