Notícia

Variedades - 28/03/2017 - Segundo evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres foi realizado em Crisisumal neste domingo


A grade de programação foi inspirada na valorização das mulheres

A Prefeitura Municipal de Crissiumal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou o segundo evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Vida”, exaltando a mulher na sua forma mais sublime e abençoada de geradora da vida, o evento aconteceu na noite de domingo, 26 de março, na sede da AFPM (Associação dos Funcionários Públicos Municipais) e contou com a presença de, aproximadamente, 300 participantes.

Após a abertura oficial realizada pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e, também, Primeira Dama, Margrid Bergmann, o público feminino pode conferir diversas atrações, que foram preparadas, especialmente para Elas. 

A grade de programação do evento, contou o tradicional Desfile de Modas, apresentando as tendências da moda outono/inverno de roupas e lingeries, organizado pelas lojas Rosa Xoki e Ju & Ju Modas; e um fantástico espetáculo realizado pelo grupo de danças, declarado Patrimônio Cultural de Crissiumal, GEMP-Escola e Companhia de Danças. O Grupo intercalou o desfile com apresentações de danças étnicas, abrilhantando, ainda mais, a noite de homenagens. Também, houve atrações musicais, com Maísa Linck e som mecânico com Gerasom; sorteio de prêmios, distribuição de brindes e lanche.

 

 

Prefeitura emite nota de agradecimento aos participantes do evento alusivo ao Dia da Mulher

A Prefeitura Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, emite nota de agradecimento a todos que participaram do evento em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido na noite de domingo, dia 26 de março. 

Manifesta agradecimento às Lojas Ju & Ju Modas e Rosa Xoki, pelo profissionalismo, competência, elegância, criatividade e, principalmente, por toda a dedicação e empenho na organização do Desfile de Modas. Ao GEMP Companhia de Danças, pela alegria que trouxe para o evento, com o belíssimo espetáculo de danças étnicas. E, principalmente, expressa agradecimento especial, a todas as mulheres, que participaram do evento, abrilhantando a noite.

A Secretaria agradece a todos que de uma forma direta ou indireta participaram das comemorações, permitindo que o evento fosse um sucesso.

Texto/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB  18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos