Notícia

Saúde - 28/01/2017 - Saci Agroindustrial e Padaria Quality mais uma vez foram parceiros da campanha de Doação de Sangue do HCC


Parceria já vem de alguns anos

Conforme já havíamos noticiado, nesta sexta-feira (27) o Hospital de Caridade de Crissiumal recebeu 73 doadores, em mais uma campanha de Doação de Sangue, coletado pelo Hemocentro de Santa Rosa.

 

Assim como já acontece pelo menos a mais de dois anos, mais uma vez duas empresas crissiumalenses foram parceiras, na doação dos lanches. Trata-se da Saci Agroindustrial, fabricante do melhor salame italiano do RS, e que trabalha com carnes e embutidos, e a Padaria Quality, localizada perto do hospital e que revolucionou o ramo de padaria em Crissiumal, com tudo em pães, bolos, tortas, lanches, entre outros produtos.

 

João destaca que a filantropia só acontece quando o parceiro acredita na competência e seriedade dá entidade e das pessoas. Você não se nega a ajudar, mas sim, quer ajudar. A confiança é o pilar dessa relação, e depois de ajustados o termos, é seguir em frente.  "Vejo isso, como uma forma de devolver para a comunidade, todo o apoio recebido e o sucesso alcançado", destacou o empresário.

 

Vanduir Dietrich da Padaria Quality destacou a importância da Doação de Sangue, de fazer o bem aos outros, salvando vidas. “Os lanches são doados para auxiliar, e é nossa maneira de colaborar a essa ação importantíssima e necessária. Ficamos honrados, e parabenizamos aos doadores que se dispõem a auxiliar”, finalizou Dietrich. 

 

A Saci e a Quality se destacam nisso, colaborando com diversas instituições do município e apoiando o esporte local também.

 

Foto: Neila Daronco, arquivo HCC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos