Notícia

Polícia - 27/12/2016 - Mulher assassinada pelo ex-companheiro em Horizontina será sepultada em Crissiumal


Vítima tinha familiares residentes em Crissiumal

Um homicídio seguido de suicídio ocorrido em Horizontina no início da manhã desta terça-feira (27) chocou a comunidade regional.

 

Rosalia Carvalho da Silva,35 anos foi ferida com golpes de arma branca (faca), desferidos pelo seu ex-companheiro Darci Berger. 

 

Segundo a Brigada Militar, a doméstica, estava deitada morta em frente a sua residência com vários ferimentos ocasionados por uma faca. Toda a ação de Darci foi assistida pela filha do casal, que possui 09 anos de idade e morava com a mãe. 

 

Com as informações sobre a identidade do suspeito, os policiais militares imediatamente fizeram buscas a fim de localizar e prender o autor do homicídio. Deslocaram-se até a Rua Bagé nº 55, onde residia o suspeito, que fica aproximadamente uns 230 metros do local do homicídio. 

 

Chegando lá os policiais constataram que o autor, Darci Berger (pedreiro, 53 anos) se encontrava no interior da sua residência, enforcado. O mesmo usou um pedaço de fio para dar cabo na sua própria vida. 

 

Ele havia saído da prisão no dia 15 de dezembro de 2016, pois no mês de outubro já havia tentado dar fim na vida de sua ex-companheira, quando efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a mão de Rosália. 

 

Desde o dia 13 de outubro até o dia 15 de dezembro de 2016, Darci ficou cumprindo pena de prisão no Presídio Estadual de Santa Rosa.

 

A mulher tem inúmeros familiares em Crissiumal e será sepultada no Cemitério Municipal da cidade nesta quarta-feira, segundo informações da Funerária Lermen. O horário de velório e sepultamento serão noticiados em breve pelo Guia Crissiumal.

 

Câmeras de Segurança flagraram o crime. Clique no link para assistir:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/12/homem-mata-mulher-facadas-em-frente-filha-de-8-anos-em-horizontina.html

 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: BM Reprodução

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos