Notícia

Geral - 27/12/2011 - Natal da Criança Feliz aconteceu na Vila Paraíso em Crissiumal


O evento ocorreu também na Vila Mirim e Vila Nova

 

No último sábado dia 24 de Dezembro foi realizado mais uma edição do Natal da Criança Feliz que chegou a sua 10º edição, a programação começou pela parte da tarde na Vila Mirim onde foi feita a entrega de doações as crianças carentes com a presença do Papai Noel.

 

Na noite de sábado a programação seguiu na Vila Paraíso no pátio da Escola Alcindo Brust, onde foi distribuído as crianças, cachorro-quente, refrigerante  ,algodão-doce, sacolé , picolé, sorvete, pacotinhos e outros docinhos, ocorreu também torneio de futsal mirim e pré-mirim onde foi entregue medalhas para o campeão e vice-campeão e muitas brincadeiras com as crianças presentes.

 

Já no domingo de natal foram doados pacotinhos em algumas ruas da vila nova, este projeto foi organizado por Léo Conrad  e família e a colaboração do comércio local. Léo Conrad e Família agradecem a todos que colaboraram.

 

O Colaborador do Guia Crissiumal, Fábio o Conrad produziu um clipe com os principais momentos da 10º edição do Natal da Criança Feliz.

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.guiacrissiumal.com.br
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos