Notícia

AGC - 27/10/2017 - Informativo AGC do dia 27102017


Por Renato Saling

Comunicados sobre a programação para o mês de novembro;

Dia 05 AGC estará na Arena Tricolor para assistir Grêmio x Flamengo;

Dia 08 reunião dos membros da diretoria, na casa do sócio e membro da diretoria Sergio Winck;

Dia 21 reunião mensal de todos os sócios da AGC, local bar do Tobata;

Dia 24 festa de encerramento do ano com a confraternização entre os sócios, local AFPM;

Dia 05 novembro a AGC estará na Arena Tricolor para assistir Grêmio x Flamengo, inscrições  com a Luciane(Téia) na loja Casa Mário, para ir na viagem o associado deve estar em dia com  suas mensalidades, dúvidas e acerto com a tesoureira Natasha, fone 9-98112-2052.

Dia 24 de novembro acontecerá uma grande integração entre os sócios da AGC, uma extensa  programação está sendo elaborada e posteriormente aqui divulgada, e será realizada na sede  da AFPM.

Falando um pouco de futebol;

O Tricolor gaúcho deu um passo e tanto, na quarta-feira, rumo a grande final da Copa Libertadores da América vencendo por 3 x 0 o Barcelona de Guayaquil, mesmo jogando  fora de casa, e o mais importante, uma vitória convincente e com jogadores voltando de lesões. 

Com toda certeza a Arena Tricolor, com mais de 50 mil gremistas na quarta-feira dia primeiro de novembro, o Grêmio irá confirmar uma das vagas da grande final da libertadores. Que venha o todo poderoso River Plate da Argentina, o tricolor dos pampas de Renato Gaúcho , Luan, Edilson, Geromel, Arthur e CIA LTDA  e com uma Arena totalmente tomada por gremistas, o Grêmio pintará, sim, a América de azul..  Eu e a grande nação gremista acreditamos, o Grêmio chegará lá.

2017 o ano em que a América será pintada novamente de azul.

Um boomm finnaaaal de semana azul para todos.

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos