Notícia

Política - 27/09/2017 - Deputada Zilá reúne-se com administrador do Hospital de Caridade de Crissiumal


Visita aconteceu na última semana

Em roteiro pela região Celeiro, a deputada Zilá Breitenbach (PSDB), esteve em Crissiumal na última quinta-feira, 21, quando reuniu-se com o administrador do Hospital de Caridade (HCC) Rafael Brackmann, com quem mantem contato acompanhando a atual situação do hospital, e buscando recursos para a casa de saúde junto ao governo estadual.

Brackmann, agradeceu o apoio de Zilá no empenho para dar agilidade na liberação de recursos junto ao Governo do Estado para o HCC, uma vez que a deputada tem sido o elo de ligação entre a o Hospital e o Governo do RS.

Líder do PSDB na Assembleia Legislativa do RS, Zilá parabenizou a equipe do Hospital pelo trabalho que desempenham e que é essencial para a saúde dos cidadãos de Crissiumal, e também reforçou que seu gabinete segue acompanhando as demandas da área da saúde e está disposição comunidade.

Acompanharam a deputada Zilá e também participaram da visita ao Hospital de Caridade: Daiane, Luis de Rosso e Nelson Rauber. Saindo da casa de saúde as lideranças visitaram a Rádio Metrópole.

 

Fonte Assessoria de Imprensa / Bethania Haas Loblein

Postado: Leila Ruver
Vídeos