Notícia

Geral - 27/06/2020 - Prefeito de Três Passos assume a vice-presidência da FAMURS


Cerimônia de posse será no dia 08 de julho

No dia 08 de julho, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, será empossado como vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), para gestão 2020/2021.

Para o prefeito, estar na diretoria da entidade, denominada a Casa dos Municípios, garantindo a representatividade de Três Passos, dos municípios da Região e do Estado, será um marco na sua caminhada política, principalmente, por estar participando da discussão e do debate de assuntos tão importantes para o desenvolvimento das cidades. “Espero contribuir positivamente para o desenvolvimento da gestão da entidade que representa todos os municípios gaúchos, sendo uma honra e um compromisso enorme a ser assumido", concluiu.

A Famurs é composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal. O fortalecimento do municipalismo conduz a atuação da Federação. Por isso, seu papel institucional é garantir a representatividade dos agentes locais.

Compõem o Conselho de Administração para a Gestão 2020/2021 da FAMURS, os seguintes prefeitos: Presidente Emanuel Hassen de Jesus – de Taquari; e Vices-presidentes: José Carlos Anziliero Amaral – de Três Passos, Eduardo Buzzatti – de Pejuçara, Carlos Alberto Funk – de Harmonia, Leocarlos Girardello – de São Sepé, Jacir Morando -de Água Santa, Marco Antônio Monteiro Cardoso – de Capivari do Sul e Fábia Richter – de Cristal.

A cerimônia de posse será às 19h, através de solenidade virtual, atendendo aos protocolos de saúde, devido a pandemia de coronavírus. A solenidade, terá transmissão pelos canais digitais da entidade, Facebook e YouTube.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos