Notícia

Polícia - 27/06/2020 - Brigada Militar atendeu ocorrência de vias de fato no interior de Crissiumal


Fato foi registrado em bela Vista Bremm

Uma ocorrência de via de fatos foi registrada pela Brigada Militar de Crissiumal no interior do município na tarde dessa sexta-feira (26/04).

Segundo informações do boletim CRPO Fronteira Noroeste encaminhado a toda imprensa regional, o mesmo foi registrado por volta das 15h45min, em Bela Vista Bremm.

A Guarnição Policial recebeu ligação via telefone de emergência 190 informando que teria acontecido um desentendimento entre vizinhos. Uma equipe da BM se deslocou até o local em tela e realizou contato com a senhora que relatou ter entrado em vias de fato com um senhor. No momento da chegada da guarnição o homem não se encontrava no local. A mulher relatou que estava indo em direção a sua residência quando notou que dois cachorros estavam brigando, momento que ao tentar separar os cachorros o senhor veio em sua direção e tentou agredi-la pegando em seu pescoço e desferindo um tapa em seu rosto, momento que conseguiu se desvencilhar das agressões, não restando lesionada. Relatou que possui desavenças contra o senhor por motivos de terras que estão em inventário. Deseja que se adotem as medidas de polícia judiciária, no momento do fato não havia testemunhas.

Fonte: Brigada Militar / Fronteira Noroeste

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos