Notícia

AGC - 27/02/2020 - Informativo da AGC do dia 27.02.2020


Por Leomar Eduardo Kappaun

O Caxias venceu o Grêmio por 1 a 0, e conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com gol de Diogo Oliveira, o time da serra foi impecável na marcação e está na final da competição. Depois de mostrar ótima capacidade defensiva, o Caxias utilizou a bola parada para marcar. Com o título da taça Coronel Ewaldo Poeta, a equipe Grená evita um clássico Gre-Nal na final do Gauchão, colocando pressão na dupla gre-nal para o returno. O segundo turno, que definirá o adversário na decisão caso o Caxias não conquiste a taça novamente, começa já no próximo final de semana. O Grêmio encara o Juventude e o Caxias terá pela frente o Internacional. 

Renato contava com o título no primeiro turno pois a maratona gremista começa a partir do próximo sábado, às 11h da manhã, contra o Juventude na Arena, após terá duelos de Campeonato Gaúcho e Libertadores intercalados. A perda do título do primeiro turno do estadual e a estreia na competição continental pedem uma reação imediata da equipe gremista. Algo que já aconteceu no Tricolor após traumas nos últimos anos.

No ano passado, quando foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Grêmio conseguiu ótima reação com uma série de vitórias consecutivas no Brasileirão. Foram cinco após a eliminação para o Flamengo e outras quatro depois da derrota para o Athletico.

Ótimo final de semana a todos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Primavere-se Ju e Ju Modas




Q-Fria entrega picolés Dia das Crianças 2020