Notícia

Esportes - 27/01/2012 - Festa de colocação de faixas do Internacional campeão municipal de 2011 acontece neste domingo em Mato Queimado


Jogos amistosos serão realizados pela manhã e a colocação de faixas na parte da tarde

O SC Internacional de Mato Queimado realizará neste domingo (29) grande festividade em alusão a conquista do Campeonato Municipal de 2011. Vários jogos amistosos pela manhã, almoço ao meio dia, colocação de faixas e boa música na parte da tarde são algumas das atrações do dia.

A colocação de faixas será realizada por ex atletas da equipe ao atual time, que venceu o Campeonato Municipal de 2011 de Crissiumal ao bater o Miraguai na decisão, em novembro passado.

Um dos participantes da manhã, a Equipe Trianon-Crissiumalense, convida seus amigos e os seguintes atletas: Vanderson, Celso, Chico, Jair Basso, Adir, Delcio, Cristiano, Homero, Leva ,Mazzutti , Moiso, Leandro, Keko , Marroni , Mumu, Chibinha, Magnus , Charles , Vadão, Cardoso , Cezar ,Edson Basso e Neri, para se fazerem presentes na festa esportiva as 9:00 horas da manhã na sede do Internacional de Mato Queimado, onde jogarão com a equipe do Ipiranga de Três Passos.

 

Os demais participantes da manhã serão AGC, Associação Erval Novo e Ipiranga de Três Passos.                                 


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos