Notícia

Cultura - 26/10/2016 - Confraternização marcou o encerramento das atividades, do ano, para Grupo de Teatro Municipal de Crissiumal


Durante a acolhida foi oferecido lanches e brindes aos pequenos artistas

O Grupo de Teatro Municipal de Crissiumal, que durante o ano todo levou um pouco mais de arte, música, dança, cultura e alegria a alunos de diversas Escolas Municipais, Estaduais e de Educação Infantil do Município, teve nesta quarta-feira (26) o encerramento de suas atividades, para este ano.

 

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura; e dirigido pela Diretora Cultural, Kátia Volpatto, o grupo teatral é composto por 21 crianças, divididas em duas turmas (manhã e tarde), as quais participam das atividades em horário de contraturno escolar. O Grupo, com muito empenho e respeito pela arte, desenvolve atividades culturais de diversas formas, levando encantamento e diversão aos alunos das escolas. 

 

Os integrantes do Grupo de Teatro foram recepcionados pela Diretora, na Biblioteca Pública Carlos Laet, para a confraternização de encerramento das atividades, conforme o horário de cada turma. Durante a acolhida foram oferecidos lanches e brindes aos pequenos artistas.

 

Segundo a diretora Kátia, a realização da confraternização foi uma maneira de demonstrar o reconhecimento e agradecimento à dedicação ao trabalho desenvolvido pelas crianças, nas atividades culturais.

Fonte/Fotos: Andréia Queiroz –Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Oficina de culinária para as cozinheiras e merendeiras das escolas municipais




Encerramento Ano Letivo 2017 Madre Paulina




Domingo - 17/12/2017 Final Copa Yucumã de Velocross

No Parque Balneário Amorim em Crissiumal.

Sexta-Feira - 29/12/2017 Baile da Cuca, Linguiça e Picadinho em Linha Principal

Fichas a venda com a diretoria a R$ 35,00 o casal. Início 21 horas.

Domingo - 18/02/2018 IX Encontro da Família Bender em Crissiumal

No CTG Estância da Saudade. Recepção pela manhã, almoço ao meio dia e boa música. Contato no fone (55)99613-9195 com Emerson Bender.