Notícia

AGC - 26/10/2012 - Coluna da AGC do dia 26/10/2012


Por Ernani Schwingel

COLUNA DA AGC

 

Ernani Schwingel

paulistacrissiumal@terra.com.br

9148 1378 – 3524 1280

 

Reunião de hoje da AGC está confirmada, mas ao contrario do que estampava o Jornal “A Noticia” desta manhã, a reunião teve que ser transferida para o Bar do Tobata devido ao mau tempo que atingiu a nossa região esta manhã.

 

Todos no Bar do Tobata hoje então, a partir das 20h00min h. Infelizmente não será mais na Sede da Cotricampo como havíamos anunciado, e o jogo de futebol será marcado para outra data.

 

 

Na ocasião serão tratados os assuntos referentes ao 2º Baile da Cuca e Lingüiça que a AGC estará promovendo no dia 03 de novembro. E para tal é fundamental e presença e colaboração de todos, sendo que no Baile do ano passado foram arrecadados e entregues mais de Quatro mil reais as entidades Beneficentes de nosso Município.

 

Durante a Reunião estaremos divulgando a escala de trabalho a todos e as demais necessidades como, por exemplo, a arrumação e a limpeza do CTG para o Baile.

 

A AGC já está entregando aos seus sócios a sua nova Rifa, em beneficio ao Lar do Idoso e a ABEMEC de nosso município. Trata-se de uma Ação entre Amigos, no valor de R$ 2,00 a cautela, e nela você estará concorrendo a vários prêmios, entre eles: uma TV 21º, um Aparelho de Som e muito mais.

 

E para quem ainda não adquiriu a nova camisa da AGC, dentro de mais alguns dias receberemos um novo lote das camisas pretas e das azuis. Faça já o seu pedido pelo fone 3524 1280. A camisa está sendo comercializada ao valor de

R$ 50,00.

 

Na ultima quarta-feira, pela Copa Sul-americana, o Grêmio venceu o jogo de volta contra o Barcelona-Equ, por 2 a 1 e classificou-se para as quartas de final do Torneio. Tricolor agora pega o Millionarios da Colômbia, equipe que eliminou o Palmeiras.

 

Sul Americana que é tratada como prioridade pela direção este ano, já que no Brasileiro, apesar da vaga na Libertadores praticamente assegurada, as chances são quase nulas de titulo. E o Grêmio quer encerrar o ciclo do Estádio Olímpico com um Titulo.

 

Na Reunião desta noite pede-se a presença de todos os sócios, em especial aos novos que podem participar pela primeira vez, já que desde o ultimo mês de setembro tivemos o ingresso recorde de novos sócios.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos