Notícia

Polícia - 26/09/2020 - Mulher foi levada a Delegacia depois de furtar frutas e salame em estabelecimento comercial de Crissiumal


Fato foi registrado nessa sexta-feira

Uma ocorrência de furto foi registrada pela Brigada Militar no centro de Crissiumal nessa sexta-feira (25).

Segundo informações do CRPO Fronteira Noroeste encaminhadas à imprensa regional, a guarnição de serviço da Brigada Militar, foi solicitada através do telefone de emergência 190, para atender uma ocorrência de furto no Feirão das Frutas.

No local foi feito contato com o proprietário, que relatou que uma senhora de camisa rosa e bolsa preta estaria furtando frutas e verduras de seu estabelecimento e que a acusada ainda estava dentro da fruteira. 

A guarnição abordou a mulher, que estava com um cesto com alguns itens empacotados, e uma bolsa preta. Em revista à sua bolsa havia diversos itens: 01 pacote de alho, 04 unidades de salame, 08 unidades de tomate, 03 unidades de batata doce, 03 unidades de manga e 03 unidades de chuchu, sendo constatado o furto. 

Foi dada voz de prisão a mulher e conduzida para a Delegacia de Polícia. O local possui câmeras de monitoramento que gravaram a ação da acusada.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos