Notícia

Polícia - 26/09/2020 - Dois homens foram presos em Horizontina após tentativa de homicídio em Ponte Pratos


Prisões foram efetuadas pela BM

A Brigada Militar de Horizontina foi acionada na manhã deste sábado, 26, após uma desavença registrada na localidade Ponte Pratos, margens da RS 305, divisa dos municípios de Horizontina e Tucunduva.

De acordo com relato policial um homem morador de Três de Maio após se desentender com familiares de sua companheira em data anterior, chegou na localidade na manhã de sábado em companhia de seu irmão, na residência de sua companheira, armados com 01 faca e um rifle Cal. 22.

Ao chegar na casa os dois homens passaram a ameaçar com uma faca e a efetuar disparos de arma de fogo contra as pessoas, tendo atingindo dois moradores da residência, pai e filho, os quais foram socorridos para atendimento na Associação Hospitalar de Tucunduva.

Um deles foi atendido e liberado e o outro permanecendo internado em observação. Após o fato criminoso, a dupla fugiu do local em um automóvel VW Gol, sendo localizados e presos em flagrante pela Brigada Militar de Horizontina na localidade de Vila Manchinha – Três de Maio.

Os dois homens foram conduzidos para a DPPA de Santa Rosa sendo lavrado o  APF para ambos, sendo internados no sistema prisional do estado em Santa Rosa.

 

FONTE: Brigada Militar de Horizontina – 4ª Cia.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Primavere-se Ju e Ju Modas




Q-Fria entrega picolés Dia das Crianças 2020