Notícia

Educação - 26/03/2020 - Cancelado o Painel Cenários e Tendências da FAHOR


Evento foi cancelado

Desde a quinta-feira, dia 19 de março, a Direção e Coordenadores de Cursos da Faculdade Horizontina decidiram pela substituição das atividades presenciais por aulas virtuais e trabalhos domiciliares (home office) nas funções de apoio.

Com estudantes e convidados que vêm de diversos municípios, as agendas de eventos agendados para as próximas semanas também estão sendo revistos para cancelamento e adiamento.  Uma nova agenda está sendo elaborada para evitar a circulação de pessoas neste período.

Ao respeitar os Decretos Federais, Estaduais e Municipais que são atualizados quase que diariamente frente a evolução dos casos de COVID19, a Direção da FAHOR, juntamente com as Coordenações e corpo docente dos Cursos de Ciências Econômicas e de Gestão Financeira,  e os apoiadores Administração Municipal de Horizontina e ACIAP informam o cancelamento do Painel Cenários e Tendências, previsto para o dia 30 de março.

O evento é realizado duas vezes ao ano e as entidades informam a manutenção da próxima edição prevista para o dia 19 de outubro.

Fonte: FAHOR
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos