Notícia

Texto de Opinião - 25/12/2019 - O que devemos esperar de 2020


Por Fabiano Ruppenthal

Muitas pessoas nessa época de final de ano, perguntam para outras ou se questionam a si mesmas sobre o que devemos esperar do próximo ano?

Pois bem... Deveremos esperar do próximo ano, o que precisamos para viver de forma digna e justa, Deus nos dá o que precisamos para sobreviver e conforme a vontade e o tempo Dele.

No próximo ano, expectativas se criam, ideias surgem, promessas acontecem, mas para que isso se torne realidade, depende somente de nós.

Senão fizermos nada diferente, nada diferente acontecerá. Se fizermos algo mais e merecermos o que estamos pedindo, com toda certeza no momento oportuno, Deus nos contemplará com o pedido. Não devemos achar que as coisas irão cair do céu, que acontecerão do nada, que aí podemos esperar sentados que nada irá mudar, temos que sair do comodismo, levantar a bunda da cadeira e fazer algo, tomar a iniciativa, muitas vezes faz a diferença para querermos que algo seja melhor.

Não achemos desculpas quando nos convidarem para sair, ou compartilhar momentos com amigos, dizendo que estamos cansados ou qualquer outra desculpa ou justificativa. O amanhã não sabemos como será, se teremos oportunidades de reunirmos com esses amigos, então aproveitemos todos os minutos da nossa vida da melhor forma possível

Saiamos do sedentarismo, do mundo fechado, e vamos viver num mundo mais livre que com toda certeza, tomando essa iniciativa, juntamente com outras ideias e ações teremos um 2020 espetacular e maravilhoso para todos nós!!!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos