Notícia

AGC - 25/11/2016 - Informativo AGC do dia 25112016


Por Cristhiéli Wagner e Vanderlei Biondo

PROGRAMAÇÃO 6º ANIVERSÁRIO AGC:

 

Dono do Mineirão, Grêmio se impõe, vence bem o Galo e põe a mão na taça: A Lagoa da Pampulha não era o Guaíba. O Mineirão não era a Arena Grêmio. Mas bem que poderia ser. O Grêmio parecia jogar em casa, tamanha facilidade que encontrava para propor o jogo. Mesmo jogando na casa do Atlético-MG, onde o time mineiro é conhecido por aniquilar os adversários, fez 3 a 1, e colocou a mão no quinto título da Copa do Brasil (GE, esportes).

 

INTEGRAÇÃO: Será no dia 27 de novembro a partir das 10:00h, no Estádio do Tupi, jogos de futebol sete entre as os Gremistas de Fé de Horizontina, Associação Gremistas de Humaitá, AFA Fúria Azul de Nova Candelária, Clube Aquáticos Dourados e a equipe da AGC, no Estádio do Tupi. Também teremos Lotopeca entre Lilico Mella x Rafael Pradie x Claudio Ruver x radialistas da 104,9FM, Suelen Souto “Musa Grêmio” x Bárbara Pais “Miss Horizontina”, as musas AGC e muito mais. Logo após os jogos será servido o almoço, junto ao CESIC, no valor de R$ 18,00. Participe! 

 

PALESTRA:  Será no dia 29 de novembro, as 20:00h, no Salão Paroquial Católico de Crissiumal, importante palestra sobre Resgate dos Valores Essenciais “O Ser Humano Não é Lixo”, com o palestrante Carlos Cesar Inácio “O TONGO”. Entrada 01 kg de alimento não perecível. Participe! 

 

Acompanhe semanalmente as notícias da AGC: pelo Jornal A Notícia, Jornal Colonial, Guia Crissiumal e na página do facebook: Gremistas Crissiumal AGC.

 

Por: Cristhiéli Wagner cristhieliwagner@gmail.com

Postado: Leila Ruver
Vídeos