Notícia

AGC - 25/11/2011 - Coluna da AGC do dia 25112011


Por Ernani Schwingel

PRÓXIMA REUNIÃO DA AGC
- Está confirmada para sexta-feira dia 02 de dezembro nas dependências da AABB de Crissiumal a próxima reunião da AGC, com inicio as 19:30 horas com futebol 7 para os associados e logo após será servido um jantar grátis a todos e feito assembléia geral com prestação de contas, e Eleição da nova diretoria para 2012. Pede-se a todos que compareçam e tragam junto seus talheres.

BRASILEIRÃO
- Tricolor Gaúcho não decolou no campeonato nenhuma vez este ano, se manteve entre os piores durante o inicio do campeonato e depois ficou na metade da tabela quase que o tempo todo. Últimos jogos foram decepcionantes: derrotas para Fluminense (apesar dos
5 X 4), derrota para Atlético MG, com um jogador a mais e pior: derrota para o inexpressivo Ceará em casa por 3 X 1, este na zona de rebaixamento. Próximo jogo também em casa contra Atlético-GO, time que perdemos no 1º turno e depois o Grenal com Inter tentando vaga na Libertadores.

GLADIADOR
- Pelo menos tivemos uma ótima noticia, na quarta-feira, foi apresentado o grande reforço para a temporada 2012, Kleber Gladiador chegou e foi apresentado na Arena Tricolor. Apesar da fama de Bad Boy, Kleber é um grande jogador, acho que a maior contratação dos últimos anos pelo Grêmio. Tomara que venham mais reforços para o próximo ano, a diretoria parece que quer formar uma grande equipe.
 
- Surgem agora novos nomes para o Grêmio em 2012, Wagner Love, ex Flamengo, Carlos Eduardo, ex Grêmio mesmo e Ibson, meio-campo ex Fla e atualmente no Santos, este até na imprensa paulista se da como certo no Grêmio no próximo ano. Vamos aguardar e ver no que dá.
 
UNIFORME
- Grêmio lança novo modelo de camisa, uniforme nº 4, nas cores azul marinho com detalhes em azul mais claro, muito bonitos por sinal. Uniforme do Grêmio tricolor foi o campeão de vendas neste ano, apesar do branco e do azul celeste não serem os mais bonitos, o uniforme nº 1 tricolor foi um sucesso. O melhor dos últimos anos, e pode ser encontrado nas lojas de esporte em Crissiumal

RENATO GAÚCHO
- Falando em Camisa, Renato Portaluppi ainda faz história no Tricolor, sua camisa nº 7, um modelo Retro, comemorativa, também faz sucesso. Está entre as mais vendidas do estado, é um modelo em algodão com a assinatura do ex-craque.

GRENAL
- O último jogo do Brasileiro promete para o Grêmio, apesar de não almejar nada mais na competição e estar com a vaga para a Sul Americana do próximo ano quase certa (falta um ponto), o adversário vem com tudo para entrar na Libertadores da América, é a oportunidade do Grêmio tentar impedir a vaga do Inter e pelo menos fechar 2011 com dignidade.

- Todos os Sócios da AGC então, na AABB no próximo dia 02 de dezembro, sexta-feira, para grande confraternização de final de ano e eleições da nova diretoria. Compareçam.


por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos