Notícia

ACI - 25/07/2018 - Palestra show Vendas com Humor foi realizada em Crissiumal


Evento foi promovido pela ACI

A noite desta terça-feira (24) foi bastante agradável para associados da ACI e outras pessoas que participaram de mais uma palestra show promovida pela Associação Comercial e Industrial local.

Um grande número de pessoas compareceu a auditório da Escola Ponche Verde e acompanhou a Palestra Show, Vendas Com Humor, apresentada pela Seu Chico, Treinamento Corporativo, que é uma produtora especializada em Palestras e Treinamentos Corporativos, que trabalha com foco no desenvolvimento de pessoas, utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliem na gestão da Educação Corporativa.

A empresa já havia promovido uma palestra diferente, no mesmo estilo, em 2016 em Crissiumal.

Com dinamismo e muito humor, a palestra visou o bom relacionamento da vida profissional e pessoal de cada um. O treinamento ilustra as competências que podem representar um grande diferencial numa negociação, se tornando determinantes no seu resultado.

A plateia presente aprovou a palestra.

O presidente da ACI Jardel Biondo Pagani agradeceu o público presente e as empresas apoiadoras. A ACI tem realizado diversos eventos com a oportunidade de participação dos crissiumalenses em busca de crescimento em seus negócios.

Foram empresas apoiadoras Sicredi, Virtual Informática, Escritório Fries & Ruver e Padaria Quality. Foto: Luana Martins.

Assista abaixo um pouco do que foi apresentado no evento:

Para ver mais fotos clique no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Palestra-Show-Vendas-Com-Humor

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos