Notícia

Geral - 25/05/2018 - Diversas empresas de Crissiumal estarão atendendo em horário reduzido ou fechadas nessa sexta-feira. Escolas não terão aula


Comerciantes estão mobilizados em apoio aos caminhoneiros. ACI também apoia o movimento

O manifesto dos caminhoneiros pelo Brasil chegou nessa quinta-feira (24) ao seu terceiro dia. Em Crissiumal foi o segundo dia de manifestos e na sexta-feira as atividades prometem ser mais intensas.

Ao longo do dia os manifestantes ganharam importantes apoiadores. Agricultores e comerciantes se juntaram a eles nos manifestos.

Também, no início da manhã a Prefeitura anunciou que atendendo recomendação da FAMURS estará fechada nessa sexta. O transporte escolar está suspenso e as escolas não terão aulas. A Câmara de Vereadores também confirmou apoio ao manifesto.

Durante a tarde a ACI emitiu nota favorável ao movimento, orientando o comércio local a fechar suas portas na manhã de sexta, o que deverá ser acatado por um grande número de empresas. Outras empresas por iniciativa própria estarão com as portas fechadas ao longo de todo o dia. O Hospital de Caridade também manifestou apoio ao movimento. 

 

Empresas parceiras do Guia Crissiumal deixaram a informação sobre os seus horários de atendimento. 

- O Posto 46 não atenderá ao longo do dia.

- A Agafarma Loja Crissiumal em apoio à greve estará fechada das 09:00 às 12:00 horas

- A Vinícola Weber não atenderá pela manhã, assim como a Padaria Quality, a as três Lojas Quatro Estações e a Padaria Schneider.

- Nagel Imóveis e Xok Modas não atenderão ao longo do dia.

Assista abaixo o recado do presidente da ACI Jardel Pagani falando sobre a posição da Indústria e do Comércio crissiumalense:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos