Notícia

Esportes - 25/03/2017 - Definidos os finalistas da Taça Orlando Germano Konzen de Nova Candelária


Jogos semifinais aconteceram nesta sexta-feira

 

A sede da Associação dos Servidores Municipais de Nova Candelária recebeu na noite desta sexta-feira (24) um grande público que prestigiou as semifinais da Taça Orlando Germano Konzen, o Campeonato Regional de Futebol Sete.

No primeiro jogo, nos veteranos, o time do Veteranos Caçador venceu o Riograndese de São José do Inhacorá por 3 a 0 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na segunda partida, também pela categoria de veteranos, o Flamengo de Tiradentes do Sul venceu o Restaurante do Milla / Concrepassos por 3 a 1, também nas penalidades, também depois de empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na terceira partida, pela categoria livre, a única decisão que não teve penalidades, a Marcenaria Ritter / Multicar venceu o Pankada FC por 2 a 0.

E no último jogo da noite, na categoria livre, o São José Industrial / Bazar Denise venceu o Sepé Tiarajú por 4 a 3, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na próxima sexta-feira (31) Veteranos Caçador x Flamengo de Tiradentes do Sul, nos veteranos, e Marcenaria Ritter / Multicar x São José Industrial / Bazar Denise, na categoria livre, decidem a mais importante competição de futebol sete da região.

 

Fotos: Divulgação

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos