Notícia

Esportes - 25/02/2017 - Tupi empata no segundo amistoso do ano, na estreia de Adriano Gabiru


Time rubro-negro empatou em 3 a 3 com um selecionado regional

 

O Tupi FC voltou a campo na tarde deste sábado (25) para o segundo amistoso da temporada 2017. Na estreia de Adriano Gabiru, que recebeu a braçadeira de capitão, o time crissiumalense recebeu um selecionado Regional no Estádio Rubro-Negro. Mais de 200 rubro-negros prestigiaram a partida, que acabou empatada em 3 a 3.

 

O time comandado pelo técnico Antônio dos Santos, recheado de ex-jogadores profissionais e destaques do futebol regional impôs muitas dificuldades ao Tupi, equilibrando o jogo. Com muitas falhas de defesa o Tupi até foi bem no ataque, mas viu o artilheiro Nando marcar três vezes e ser o destaque do jogo. Léo Korte foi a ausência do Tupi no jogo.

 

No primeiro tempo muitos lances de gol aconteceram. Aos 16 minutos o Tupi saiu na frente. Cléberson fez grande jogada pessoal, após receber passe de Gabiru, concluindo de dentro da área por baixo do goleiro Alessandro. Aos 20 minutos Josemar fez defesa espetacular em cabeceio de Nando. O mesmo Nando empataria a partida aos 25 minutos, depois de falta cobrada da meia lua da grande área por Vieira, Josemar rebateu e o artilheiro de Nova Candelária concluiu para o fundo da rede. Aos 31 minutos, Nando, o principal jogador do Selecionado Regional voltaria a marcar, em tabela rápida pelo meio, ele foi lançado e cara a cara desviou de Josemar. Aos 35 minutos Cléberson concluiu de dentro da área, mas Alessandro evitou o gol. Aos 36 minutos Cléberson, o melhor do Tupi no jogo, fez grande jogada pela esquerda e Giliardi pegou de primeira para empatar a partida. Aos 45 minutos Adriano Gabiru fez o passe e Giliardi chutou perto.

 

A segunda etapa também começou em alta velocidade. Logo a 1 minuto Cléberson concluiu na trave depois de passe de Adriano Gabiru. Aos 4 minutos Nêne aproveitou falha e Josemar salvou o Tupi em conclusão da marca do pênalti. Aos 8 minutos o Tupi voltou a ficar na frente. O endiabrado Cléberson fez grande jogada individual e cruzou para Eraldo de cabeça marcar o gol. Aos 12 minutos em escanteio da direita Gabiru cabeceou na rede pelo lado de fora. Aos 13 Josemar fez excelente defesa em chute de Luquinhas. Aos 14 minutos Gabiru foi substituído por Paim, depois de ter boa participação em sua estreia. Aos 22 minutos Luquinhas chutou forte e a bola passou perto. Aos 31 minutos Paim cobrou falta com capricho e a bola bateu na trave direita de Alessandro. Aos 43 minutos Nando empatou a partida, depois de receber passe de cabeça.

 

Tupi FC: Josemar, Patrick, Guto Klafke, Ilson e Ruan (Vitor); Guilherme Puerari, Luis Felipe (Mumuzinho), Adriano Gabiru (Paim) e Giliardi (Vini Caneppele); Cléberson e Eraldo (Renan Carioca). Técnico Leco Coelho.

Selecionado Regional: Alessandro, Lucian (Luquinhas), Alison, Gustavo e Marciel (Abusado); Aldair, Adilson (Diogo) e Vieira (Marco Rodrigues); Nêne (Tiago Câmara), Kelvin e Nando; Técnico Antônio dos Santos.

Arbitragem: César Neukamp, auxiliado por Josemar Georg e Roni Goerch.

 

Assista os gols:

 

O Tupi FC deverá agora voltar a campo no sábado, em novo jogo amistoso. A estreia na Divisão de Acesso será no dia 12 de março, diante do Lajeadense, em Lajeado.

O Tupi.

O Selecionado Regional.

A arbitragem do jogo, comandada pelo competente César Neukamp.

O artilheiro Nando está marcando o primeiro gol do Selecionado Regional.

Cléberson mais uma vez foi o principal jogador do Tupi.

 

Veja todas as fotos do jogo clicando no link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Tupi-x-Selecionado-Regional-2017

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos