Notícia

Esportes - 25/01/2020 - Tupi FC tem final de semana de trabalho intenso


Guia Crissiumal acompanhou o treino deste sábado

Seguindo na preparação para a Divisão de Acesso de 2020, o Tupi FC chegou neste sábado ao sexto dia de atividades dentro da pré-temporada.

O Guia Crissiumal acompanhou o treino durante a manhã, que foi realizado no Estádio Rubro-Negro, onde o trabalho comandado pela comissão técnica mais uma vez foi de grande intensidade, desde o aquecimento.

Os jogadores de linha foram divididos em equipes, com coringas atuando ao lado de quem tinha a posse de bola, em dois campos reduzidos, onde a posse de bola e a agressividade da marcação na recuperação foram muito exigidas, assim como a transição rápida nas trocas de campos. O treinador Fabiano Borba e seu auxiliar Wagner Santos acompanharam de perto, com orientações e cobranças. O goleiro Robinho trabalhou sob orientação do preparador de goleiros Beto Hinterholz.

Neste domingo o Tupi treina pela manhã no Estádio Rubro-Negro, durante a tarde os atletas folgam. A próxima semana será de trabalho visando o primeiro jogo treino de 2020, que acontece no dia 02 (um domingo), diante de um time regional, no Estádio Rubro-Negro.

No domingo o Guia Crissiumal estará entrevistando o técnico Fabiano Borba, que avaliará a primeira semana de trabalho do Tupi.

Assista abaixo em vídeo:

Para ver todas as fotos do treino CLIQUE AQUI.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos