Notícia

Trânsito - 25/01/2019 - Jovens de Alegria se ferem em acidente de trânsito durante ultrapassagem mal sucedida na BR 472


Acidente ocorreu na noite dessa quinta

Dois jovens se feriram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h desta quinta-feira (24-01), na localidade Ponte Alta, na BR 472, município de São José do Inhacorá, no trecho entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá.

Conforme a PRF – Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, os dois jovens estavam em um veículo Ford Ecosport, com placas de Alegria e o acidente aconteceu quando eles tentaram ultrapassar um caminhão Volvo em um local de faixa contínua. O levantamento dos agentes da PRF apontou que no instante em que o motorista da Ecosport percebeu outro veículo vindo na contramão de direção, fez uma manobra para retornar à pista de origem, porém acabou tocando no caminhão e saiu à direita da rodovia, vindo cair em uma ribanceira.

O motorista da Ecosport e o passageiro foram socorridos para o hospital de Boa Vista do Buricá. Após avaliação o motorista foi transferido ao hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.

O trânsito foi controlado pelos policiais Militares de Boa Vista do Buricá. Os agentes da PRF de Ijuí fizeram o boletim de ocorrência.

Em razão do veículo ter ficado em um local de difícil acesso, está sendo retirado nesse momento pelos profissionais do Guincho SOS Master de Três de Maio.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos