Notícia

Geral - 24/11/2011 - DAER está realizando recuperação na ERS 207


Usuários da via reclamam que obras de tapa-buracos são insuficientes

O DAER (Departamento autônomo de estradas de rodagem) está realizando nesta semana uma operação tapa-buracos na ERS 207, contemplando Crissiumal e Humaitá, conforme havia sido prometido na última sexta-feira (18), pelo secretário estadual de logística e infraestrutura do RS Beto Albuquerque.

Nesta quinta-feira (24) os trabalhos de recuperação foram realizados no trecho das proximidades da cidade de Crissiumal, onde uma camada de material foi colocada nos buracos da via.

Vários usuários da via e internautas entraram em contato com a reportagem do Guia Crissiumal relatando da insatisfação do serviço que está sendo realizado, já que segundo eles, a cada veículo que passa, o material acaba saindo dos buracos.

 

Em contrapartida o secretário Beto Albuquerque escreveu em seu perfil nas redes sociais na última sexta-feira, que finalmente algo seria feito na rodovia, que ficou muitos anos abandonada sem nenhum tipo de recuperação.

 

Confira abaixo algumas fotos da ERS 207 nas proximidades da Mecânica do Erani realizadas pelo Guia Crissiumal no final da tarde desta quinta-feira:

 

 

 

 

 

Deixe abaixo sua opinião, o que você acha que deve ser feito para a recuperação da via (Somente serão aceitos comentários de pessoas devidamente identificadas para o debate).

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos