Notícia

Polícia - 24/11/2011 - Casal tres-maiense é encontrado morto dentro de motel em Farroupilha


Eles viveram juntos por um ano, mas estavam separados

 

Um casal de Três de Maio foi encontrado morto dentro de um motel em Farroupilha no início da noite da última terça-feira. Eles eram moradores de Bento Gonçalves. De acordo com o registro feito na delegacia de Farroupilha, por volta das 18h15min, o funcionário do motel, localizado às margens da RST-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, ligou para a Brigada Militar informando que havia ouvido quatro tiros em um dos quartos (três consecutivos e o outro após um breve intervalo).

Quando a polícia chegou, entrou no quarto e encontrou Carmem Santos da Rosa, 40 anos, e David Tomas Basso, 51, ao lado da cama. Eles estavam nus. Na bolsa de Carmem havia uma ocorrência de ameaça registrada por ela contra Basso em outubro deste ano, além de uma intimação para Carmem depor no fórum de Bento sobre esse mesmo caso.

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo da Silva, os peritos que estiveram na cena do crime informaram que foram encontrados cabelos e sangue pelo quarto. Carmem levou dois tiros, um na nuca e outro no peito. Um terceiro disparo atingiu uma das paredes do quarto. O homem morreu com um tiro na cabeça. A suspeita é de crime passional.

— Eles viveram juntos por um ano, mas estavam separados. Tudo indica que ele a matou e depois se suicidou — explica a delegada.


Fonte: Rádio Gaúcha

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos