Notícia

Agricultura - 24/07/2017 - Comemorando o Dia do Colono e Motorista Crissiumal terá mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar


Evento acontece nesta terça-feira

Tendo em vista a data comemorativa ao dia do “Colono e Motorista- 25 de julho, a Emater, juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura, Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e Ampacris, juntamente com todos os agricultores interessados estarão realizando mais uma Mostra dos produtos da Agricultura Familiar de Crissiumal. Um momento importante para mostrar o valor da agricultura e seus produtos. Será a 6ª edição da mostra.

O evento acontece no largo da Prefeitura Municipal de Crissiumal, iniciando as 8:30 e com término ao meio dia. Produtos como mel, pães, bolachas, cucas, doces de festas juninas, bata doce assada, sucos, hortifrutigranjeiros, mudas de flores, artesanatos, bem como outros produtos oriundos da agricultura familiar podem ser adquiridas no local. 

Toda a comunidade é convidada a comparecer e adquirir os produtos. A Mostra que já teve outras edições foi um sucesso. Neste mesmo intuito que os organizadores já contam com o comparecimento da comunidade para tal, pois sem o importante trabalho de gerar alimentos advindo da agricultura familiar e sem o empenho de nossos motoristas não é possível alimentar a sociedade.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos