Notícia

AGC - 24/03/2017 - Informativo AGC do dia 24032017


Por Cristhiéli Wagner

AGC no dia D Combate ao AEDES AEGYPTI 

 

Com maioria dos sócios presentes, foi realizada a reunião mensal, na noite de quarta-feira dia 22, nas dependências do Bar do Tobata, vários foram os assuntos da entidade, entre os quais, a ida dos sócios para Arena Tricolor num  jogo pela Copa Libertadores Da Américal, ainda, outro assunto bem discutido, foi o da campanha de conscientização, contra o AEDES AEGYPTI, que acontecerá neste sábado dia 25, será em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Ambiental de Crissiumal, com apoio da Confraria Colorada, Campanha esta, que em vários pontos da cidade serão distribuídos Flyers informativos e adesivos para a população com intuito de alertar a população no combate ao mosquito AEDES AEGYPI. A adesão a esta campanha teve total apoio dos Sócios da AGC.

 

Portanto, é neste sábado dia 25 de março, o Dia D, combate ao Mosquito AEDES AEGYPTI, e AGC estará fazendo sua parte, precisamos todos nós fazer nossa.

 

Participe!

Já com data marcada, acontece no dia 13 de maio, o tradicional evento da escolha da Musa da AGC, no Paroquial Evangélico com Jantar Dançante, e na animação de CIA do Trombone, já estão abertas as inscrições para quem tiver interesse, Musa Mirim, com idade de 05 a 12 anos e para a classe da Musa AGC acima de 13  anos, lembrando de que em breve serão divulgadas as premiações, serão no máximo 10 inscrições por classe, as fichas poderão ser  retiradas a partir de segunda-feira dia 27 de Março na Classmann Jóias do Jairo, na Loja Casa Mário com a Luciane, nas Lojas Quero-Quero com o Boré ou na Loja do Gerson Flores, faça sua inscrição com antecedência para garantir a sua vaga. Na mesma noite, será realizado o sorteio da rifa, que já está sendo distribuída aos Sócios. Esta, que consiste em arrecadar fundos para, a aquisição e instalação do sistema de monitoramento no Lar do Idoso de Crissiumal, o qual dará maior segurança aos internos e aos colaboradores do SBAIC.
Colabore você também.  
Nova Associada da semana.
Armela  Thums
Comunicamos que o telefone adquirido pela AGC é o número 55 9 9654-9319.
Por: Cristhiéli Wagner/ AGC
Postado: Leila Ruver
Vídeos