Notícia

Agricultura - 24/03/2017 - Associados do STR estiveram reunidos em Assembleia Ordinária


Assembleia aconteceu no CTG Estância da Saudade

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (24) em Assembleia Geral Ordinária, realizada nas dependências do CTG Estância da Saudade.

 

Durante o encontro foram discutidos assuntos como a prestação de contas do Exercício de 2016, onde o STR apresentou lucro de R$ 21.048,00, previdência social, crédito fundiário e habitação.

 

Também, dois contratos de Pronaf A e Pronaf Mais Alimento foram assinados durante a reunião.

 

Estiveram presentes à Assembleia o prefeito de Crissiumal Roberto Bergmann, o presidente do STR Marcos Zimmermann, o presidente da Coopercris Iv Pagani, o gerente do Sicredi Rural Douglas Santos, representantes de EMATER, do Banco do Brasil e demais membros da diretoria do STR.

 

Em seu discurso o prefeito Roberto Bergmann pediu auxílio do STR e dos agricultores presentes em seus atos de governo, que segundo ele é focado na coletividade, não podendo auxiliar individualmente os crissiumalenses, mas sim a população toda.

 

Ainda na assembleia a organização das mulheres rurais recebeu uma bandeira do STR.

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal tem 49 anos de trabalho em favor do associado. Atualmente são mais de 1000 associados, possuindo vários convênios com dentistas, farmácia, ótica e relojoaria.

Para ver mais fotos acesse o link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Assembleia-STR-24.03.2017

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos